Bem-vindo

Qual o sabor do conto que você gostaria de ler?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bolinho confeitado do Renatinho

Renatinho tem 1 ano e 8 meses e junto com sua mamãe confeitou esse lindo bolinho. Agora me fala, "quem é que não fica feliz em dia de Sol?"


O relógio desperta. Mais um dia vai começar. É hora de trocar de turno com a amiga Lua. “ Bom descanso, Lua”. “Bom trabalho, Sol”. De trás da montanha, dou uma espiada. É muito cedo ainda, e a maioria das pessoas ainda dorme. Antes de raiar, dou uma espreguiçada. Estico e alongo meus raios. O turno é puxado e vai demorar algumas horas até a Lua voltar. Pelo jeito hoje nem uma soneca eu vou tirar. As nuvens não vieram trabalhar. Você guarda um segredo do Sol? Não conta pra ninguém, mas quando as nuvens me escondem, eu tiro um cochilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário