Bem-vindo

Qual o sabor do conto que você gostaria de ler?

terça-feira, 24 de maio de 2011

Papo de bicho


Reunião urgente na fazenda. Papo sério de bicho. Quá, quá, chora a pata. Óinc, óinc, não entende o porco. Mú, mú, pergunta a vaca. Mé, mé, responde a ovelha. Piu, piu, entrega o passarinho. Pocotó, pocotó, dispara a égua. Cocoricóóó, o galo anuncia o fim do casamento. Em papo de gente, o desfecho: o pato largou a pata pra surpresa do porco e que fez a vaca perguntar o que a ovelha não sabia, mas que o passarinho desconfiava da culpa da égua, que fugiu com o noivo. 

16 comentários:

  1. Obrigada, Neilinha. Pela gargalhada, vc tbm deve ter imaginado o pato de smoking na cela da égua. E não me pergunte da onde eu tiro essas invenções. rsrs. E Chris, obrigada pelo comentário. Volte sempre. Adorei seu blog tbm, e já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que maluco! kkkkkkk Imagina o pato fugindo com a égua! Tadinha da pata... ô dó...
    Criatividade a mil!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Coloca aí o botãozinho do retweet, vai? --> http://emcasanova.blogspot.com/2011/05/o-que-eu-gostaria-de-ver-em-todos-os.html
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Telma, eu dou risada sempre que eu penso no pato de smoking sentado na cela da égua. Nem eu sei de onde tiro essas idéias malucas. Já estou seguindo seu blog. Muito bacana e tbm já indiquei no twitter. Beijoe obrigada por sempre nos visitar!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que fofura de cantinho, ainda não tinha visitado algo parecido, minha filha vai amar !!!
    Coisa gostosa estas histórinhas , dilícia !!!!

    Bjooo
    Sabri.

    ResponderExcluir
  6. Obaaa! Obrigada, Sabrina pelo elogio. Fico feliz que vc tenha gostado. E que sua filhota possa se lambuzar muito com nossos bolinhos, que são feitos com muito amor e carinho. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho que deixar registrado aqui o comentário que a Elys Marina, mamãe do Fabrizio, de 4 anos, deixou no facebook. ‎"O carneiro deixa a ovelha e vai namorar com a pata"... pra pata não ficar sozinha.. e aí todo mundo fica feliz... menos o cavalo e a ovelha... aí depois tudo volta ao normal : a égua vai namorar com o cavalo. E o carneiro vai namorar com a ovelha e a pata vai namorar com o pato. (comentários do Fabrizio - 4 anos) Aí depois do comentário, ele queria que eu continuasse a história.. (rs)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Fafá pelo lindo desfecho que deu à história. Ele deixou tudo no seu devido lugar. Pato com pata. Égua com o cavalo. Carneiro com a ovelha. Tudo como tem que ser! AMEI!!! Mil beijinhos pra você!

    ResponderExcluir
  9. Como algumas pessoas não estão conseguindo postar aqui, vou tansferir também pra cá os comentários que a Casinha tem recebido via facebook/twitter.

    ResponderExcluir
  10. "vc é demais mesmo....q casamento confuso heim...kkkkk" - Por Luciana Martins (grupo da Casinha no facebook)

    ResponderExcluir
  11. "Imagina o Pato, de smoking, sentado na cela da égua... kkk" / por Wagner Patti (grupo da Casinha no facebook)

    ResponderExcluir
  12. "fofo demais" / por Rosangela e Valenttine (grupo da Casinha no facebook)

    ResponderExcluir
  13. "LÁ VEM O PATO PATATI PATACOLÁ..." / por Eline e Rogério (grupo da Casinha no FB)

    ResponderExcluir
  14. "Que lindo esse amor dos animais! Amei! Bjs" / por Eliane FJ Barion (grupo Casinha Facebook)

    ResponderExcluir